De um dia para o outro, dois casos envolvendo encontro de cadáver, movimenta o meandro policial nessa semana. Em Buri, ainda não se sabe nem o sexo da vítima, já em Itaí, trata-se de um homem e pelos sinais, pode se tratar de um assassinato.
Consonante com as informações fornecidas pela Seção de Comunicação Social do 53º Batalhão de Polícia Militar do Interior, era por volta das 06h30, desta sexta-feira, 05, quando policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência onde uma pessoa estaria ferida, caída, na estrada do bairro Dos Boavas, em Itaí.
No local, os policiais constataram se tratar de homem que apresentava ferimentos semelhantes a disparos de arma de fogo.
Compareceu ao local equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU, que ficaram incumbidos de socorrer a vítima até o Pronto Socorro local, onde foi constatado o óbito.
A perícia técnica foi acionada e o fato foi registrado como homicídio na Delegacia de Polícia de Itaí.
.
Corpo encontrado em Buri
Um corpo foi encontrado, por volta das 11h, de quinta-feira, 4, no Rio Apiaí-Guaçu (região do Quilombo), município de Apiaí.
De acordo com a Polícia Civil, o cadáver foi encontrado por pescadores. Eles estavam embarcados, pois o trecho do rio é de difícil acesso, segundo informou a imprensa local.
Ainda segundo as informações, a vítima usava uma camisa xadrez e bermuda e estava em estado avançado de decomposição.
A autoridade policial não disse se foi possível identificar se o indivíduo é masculino ou feminino. O Corpo de Bombeiros e a Policia Cientifica também estiveram no local.
Após as análises preliminares, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Avaré.
Bombeiros durante o resgate de um corpo encontrado em Buri – Imagem Buri Conectado