Corpo de Bombeiros está há mais de 22 horas mergulhando em busca de Yago - sudoestepaulista

Corpo de Bombeiros está há mais de 22 horas mergulhando em busca de Yago

Taguaiense de 23 anos desapareceu no final da tarde do último domingo, no caudaloso Rio Paranapanema.

.

Amigos e familiares compartilham mensagens nas redes sociais e oram por Ariston Yago Tomba Rodrigues, um jovem taguaienses que desapareceu durante mergulho nas perigosas águas do Rio Paranapanema, no município de Piraju, neste domingo, 13, por volta das 17h.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Piraju, o jovem de 23 anos teria pulado no rio para nadar com amigos, afundou e desapareceu.

 

Apesar de mergulhos noturnos serem muito perigosos, principalmente num rio como o Paranapanema, caudaloso e de forte correnteza, no domingo as buscas seguiram até as 21:30h.

 

A redação do Portal do Sudoeste Paulista falou no final desta manha de terça-feira, com o Corpo de Bombeiros. A procura é feita por uma equipe de 4 mergulhadores, num trecho do rio conhecido como Garganta do Diabo. As buscas já somam mais de 22 horas de mergulho.

Corpo de Bombeiros está há mais de 22 horas mergulhando em busca de Yago - sudoestepaulistaBuscas continuam por jovem taguaiense que desapareceu durante mergulho no Rio Paranapanema

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *