Corpo de Carlinhos é encontrado três dias após cair com sua caminhonete no Rio Paranapanema
Em consonância com as informações gentilmente fornecidas pelo jornalista Cristiano Amorim, barqueiros de Timburi o localizaram no início dessa manhã.
.
Finalmente foi localizado o corpo do timburiense Carlos Rodrigo da Silva. Ex-funcionário da prefeitura de Timburi, atualmente trabalhava com consultor ambiental na região. Uma pessoa muito querida e amigo da redação do Sudoeste Paulista que enlutada se solidariza com o sofrimento de familiares e amigos.
De acordo com a informações de Cristiano Amorim, por volta das 6h30 deste sábado (6), barqueiros e voluntários timburienses, localizaram o corpo de Carlinhos.
Segundo informações passadas ao jornalista, o corpo estava boiando próximo a margem do Rio Paranapanema, cerca de 100 metros de onde caiu a camionete.
Estiveram realizando as buscas dois barcos de Timburi com Rodrigo Mimi, Ranulfo Mimi, Luciana e Guinho. O Corpo de Bombeiros de Ourinhos e a Polícia Civil já foram acionadas.
.
O acidente
Na fatídica tarde de quarta-feira, 3, de acordo com as seguras e confiáveis informações do jornalista Cristiano Amorim, que acompanhou o caso desde o início, a caminhonete de Carlinhos, uma VW Amarok, teria batido na defensa metálica na cabeceira da ponte e caído no Rio Paranapanema.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na Ponte Timburi, localizada na vicinal Francisco Viana, SP- 303, que liga a cidade a Bernardino de Campos.
Equipes dos bombeiros de Ourinhos desde o dia seguinte procuravam por Carlinhos.
Barqueiros localizaram o corpo de Carlinhos boiando no Rio Paranapanema
Ponte sobre o Rio Paranapanema onde a caminhonete de Carlinhos caiu
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!