Corpo de homem é encontrado próximo a açude em Paranapanema - sudoestepaulista

Corpo de homem é encontrado próximo a açude em Paranapanema

Familiares procuravam por Darci Ribeiro, desde a última sexta-feira.

.

O corpo de um homem foi encontrado próximo a um açude, na zona rural do município de Paranapanema. O Boletim de Ocorrências registrado pela Polícia Civil, não cita sinais de violência ou qualquer outro tipo de sinistro em relação ao caso.


De acordo com o relato de parentes, a vítima Darci Teodoro Ribeiro, de 57 anos, havia sumido na sexta-feira, 12, e desde então, um mutirão de buscas foi organizado no município.


Conforme o boletim policial, que o Portal do Sudoeste Paulista teve acesso, no final da manhã desta segunda-feira, 15, por volta das 11:45hs, o corpo da vítima foi encontrado por um popular, à beira de um açude, próximo a Estrada Vicinal Prefeito Tibiriçá e perto da zona urbana de Paranapanema.


Primeiro a Polícia Militar foi acionada e conseguinte a Polícia Civil, a qual foi informada por parentes que Darci tinha Alzheimer e deficiência física.


O caso foi registrado como “morte suspeita e encontro de cadáver”.


A pedido da Polícia Científica, o corpo levado ao IML de Avaré.

Corpo de homem é encontrado próximo a açude em Paranapanema - sudoestepaulistaLocal onde o corpo de Darci foi encontrado é próximo ao perímetro urbano da cidade de Paranapanema

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *