Corpo de homem que afogou na represa ao buscar bola é encontrado pelos bombeiros de Avaré - sudoestepaulista

Corpo de homem que afogou na represa ao buscar bola é encontrado pelos bombeiros de Avaré

Vítima passava final de semana, junto de família e amigos, em casa de veraneio no Riviera de Santa Cristina XIII.

.

Um homem que estava desaparecido depois de afundar nas águas da represa Jurumirim, no final do dia desse sábado, 27, foi encontrado na manhã de hoje, pelos hábeis mergulhadores da Estação do Bombeiros de Avaré.


Como a vítima, Cristiano Rocha Souza, de 33 anos, desapareceu já no crepúsculo do dia, os bombeiros foram acionados por volta das 19hs. Mergulhadores foram até o local, mas como já era de noite, as buscas ficaram para o início do dia de domingo.


Segundo o Sargento Rogério e os soldados Vaes Vart e Souto, mergulhadores que iniciaram as buscas no clarear do dia desse domingo chuvoso, as 10:30h, próximo ao local onde afundou, cerca de 8 metros de profundidade e 50 metros da margem, o corpo de Cristiano foi enfim localizado.


Vindo da capital São Paulo, Cristiano havia alugado uma casa de veraneio no Residencial Riviera de Santa Cristina XIII, município de Paranapanema, onde passava o final de semana com familiares e amigos.


A vítima e amigos estavam brincando as margens da represa quando uma bola teria sido chutada e caído na água. Ele se prontificou em buscar e pegar a bola, mas ao retornar, teria se afobado, afundou e não foi mais visto.


Toda a cena foi assistida por amigos e familiares que nada puderam fazer para ajudar Cristiano. Verdadeiros momentos de horror para irmãos, mãe, esposa e demais amigos que, graças ao incrível trabalhos dos bombeiros mergulhadores, agora ao menos podem sepultar o querido ente.

Corpo de homem que afogou na represa ao buscar bola é encontrado pelos bombeiros de Avaré - sudoestepaulistaEquipe de mergulhadores de Avaré quando da chegada para início das buscas pelo paulistano Cristiano

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *