Corpo de homem que teria brigado com a mulher e pulado no Rio Paranapanema, em Piraju, é encontrado pelos bombeiros - sudoestepaulista

Corpo de homem que teria brigado com a mulher e pulado no Rio Paranapanema, em Piraju, é encontrado pelos bombeiros

Corpo da vítima foi localizado boiando no local chamado de Garanta do Diabo. Homem de 36 anos deixa duas filhas.

O caso do desaparecimento de um homem, relatado na manhã da última segunda-feira, 17, teve seu desfecho na manhã desta quarta-feira, 19. De acordo com a Estação do Corpo de Bombeiros de Piraju, responsável pelas buscas, a vítima foi encontrada por volta das 9hs.


Praticamente somente com a informação de que uma moto teria sido encontrada próxima a um local muito utilizado por banhistas para acessar o Rio Paranapanema, pelo recinto da Fecapi e de que possivelmente teria desaparecido nas águas, bombeiros iniciaram as buscas “às escuras”.


Segundo informações prosaicas que chegaram até a redação do Portal do Sudoeste Paulista, um homem teria brigado com a companheira e numa atitude impensada teria ido até o rio com o intuído de se suicidar. O Corpo de Bombeiros de Piraju não confirmou essa informação.


De acordo com as informações oficiais, a Estação do Bombeiros do município foi acionada por um dos homens que trabalha como vigia no recinto da Fecapi. O vigia teria encontrado a moto num local de acesso ao rio.


Em consonância com as informações fornecidas pela corporação, Bombeiros localizaram nessa manhã, por volta das 9hs, o corpo boiando no local conhecido como “Garganta do Diabo”.


Neste caso os bombeiros não realizaram mergulhos, em vez disso, utilizando de embarcações, uma varredura superficial no leito do rio estava sendo feita.


Quanto a vítima, trata-se de Danilo Rodrigues da Silva Pinto, 36 anos. Ele deixa duas filhas.

Corpo de homem que teria brigado com a mulher e pulado no Rio Paranapanema, em Piraju, é encontrado pelos bombeiros - sudoestepaulistaRio Paranapanema em Piraju, num trecho famoso pelas belezas naturais, corredeiras e também pela “Garganta do Diabo”

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *