Corpo de pescador que caiu de canoa no Rio Itararé é finalmente encontrado - sudoestepaulista

Corpo de pescador que caiu de canoa no Rio Itararé é finalmente encontrado

Vítima foi localizada a cerca de 20 quilômetros do local de onde havia desaparecido.

.

O corpo do homem que havia caído de uma canoa durante uma pescaria no Rio Itararé e desaparecido, no final da tarde do domingo, 25, foi finalmente encontrado na manhã desta sexta-feira, 30.


De acordo com a Polícia Civil de Itaporanga, populares que ajudavam nas buscas pela vítima, localizaram o corpo boiando a cerca de 20 quilômetros do local onde havia sumido. Conseguinte o Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou o corpo das águas do rio, que por sinal está cheio e caudaloso devido as fortes e insistentes chuvas dos últimos dias.


Ainda conforme as informações da Polícia Civil, o pescador foi encontrado próximo ao Sitio dos Baleia, um local conhecido nas redondezas, já próximo à Represa de Chavantes.


Natural de Itaporanga, a vítima trata-se de Flávio Tadeu Bento, 50 anos, morador do Bairro Bela Vista, em Itaporanga. A canoa onde a vítima e o amigo estava foi encontrado a 2 quilômetros do local do afogamento.

 

O fatídico


Dois homens numa canoa de madeira, embriagados, um deles surdo e mudo pescavam no Rio Itararé, até que Flávio Tadeu, ao ficar de pé na canoa, caiu no rio e foi sugado pela correnteza e desapareceu, num local próximo a um porto de areia, localizado entre as divisas dos estados de São Paulo e Paraná.


Segundo informações colhidas pela reportagem, o sobrevivente, um homem com deficiências, conseguiu chegar a um local habitado e pedir ajuda, entretanto, por não conseguir se comunicar e por estar bêbado, demorou para que as pessoas entendessem o que estava acontecendo e, somente a noite, as autoridades foram comunicadas.


Com mergulhadores altamente treinados e preparados, o Corpo de Bombeiros de Avaré foi o responsável pelas buscas, mas o tempo chuvoso e a forte correnteza dificultaram sobremaneira o trabalho dos profissionais.

Corpo de pescador que caiu de canoa no Rio Itararé é finalmente encontrado - sudoestepaulistaPonto vermelho no mapa (Google Maps) mostra aproximadamente onde o pescador se afogou

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *