Criança é arrastada por enxurrada e morre afogada em Itaí - sudoestepaulista

Criança é arrastada por enxurrada e morre afogada em Itaí

Fatídico aconteceu na Vila Capitão Cesário, no final da tarde do primeiro dia de 2021.

.

Eras 17:50h dessa sexta-feira, primeiro dia de 2021, quando o Corpo de Bombeiros de Itaí, foi chamado por parentes da vítima, para atender uma ocorrência onde uma criança havia sido arrastada por fortes correntezas provenientes das torrenciais chuvas que caiam na cidade no momento.


Em consonância com as informações repassadas pelos Bombeiros de Itaí, duas crianças foram atravessar a rua Akira Sato, no Bairro Capitão Cesário, num local próximo ao laguinho, contudo, a rua estava tomada pelas águas da forte chuva e uma não conseguiu atravessar, foi arrastada pela enxurrada e sugada pela galeria de águas pluviais que leva até o Ribeirão dos Carrapatos, a cerca de 600 metros da rua.


Ajudados por dezenas de populares a criança de apenas 10 anos foi encontrada por volta das 19h, uns 500m ribeirão abaixo, onde ficou enroscada em um galho de bambu.  As tentativas de reanimação junto com o SAMU e profissionais da Arteris foram imediatas.


Conseguinte o menino foi transportado ao PS onde os médicos continuaram tentando reanimar a vítima, mas após alguns minutos o médico atestou o óbito e nada mais se pode fazer pela criança de 10 anos.

Criança é arrastada por enxurrada e morre afogada em Itaí - sudoestepaulistaCriança morre em Itaí, depois de ser arrastada por enxurrada – Foto FM Antena A

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *