Criança é lançada para fora de veículo em acidente próximo a Taquarituba - sudoestepaulista

Criança é lançada para fora de veículo em acidente próximo a Taquarituba

Casualidade envolveu 9 pessoas em três veículos. Outra vítima presa às ferragens foi socorrida com fratura exposta.

.

O Corpo de Bombeiros de Itaí atendeu uma ocorrência, na noite deste domingo, 16, envolvendo 3 veículos, no km 317, da SP-255, próximo ao complexo de silagem da Cooperativa Holambra, há poucos quilômetros da zona urbana do município.


A corporação foi acionada as 22:18hs.


Segundo informações de fontes confiáveis, o acidente foi ocasionado por uma tentativa de ultrapassagem, malsucedida diga-se de passagem. O veículo que tentava a manobra seguia sentido Itaí/Taquarituba.


Uma vítima ficou presas nas ferragens e foi retirada consciente e orientada pelos Bombeiros, mas infelizmente com fratura exposta no braço direito. Ela foi conduzida pelo SAMU até o hospital de Itaí.


Dentre as 9 pessoas envolvidas no acidente, não sabe exatamente quantos se feriram, no entanto, os que tiveram ferimentos leves, foram levados também para Itaí e para o Pronto Socorro de Taquarituba, por viaturas da concessionária e SAMU.


O mais triste deste fatídico. Ainda conforme a Estação do Bombeiros de Itaí, uma criança de 11 anos foi lançada para fora do carro em que estava derivando em ferimentos gravíssimos.


De acordo com a Arteris, a rodovia Eduardo Saigh ficou interditada para atendimento às vítimas e liberada após a remoção dos veículos. O trabalho envolveu equipes de resgate, inspeção de tráfego, guincho leve e pesado da concessionária.

Criança é lançada para fora de veículo em acidente próximo a Taquarituba - sudoestepaulistaCirculo mostra local aproximado do acidente, há poucos quilômetros da cidade de Taquarituba – Imagem Google Maps

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *