.
Um namoro entre jovens e seus desatinos, terminou de forma horrível e chocante. Não aceitando o término do relacionamento, muito menos que sua ex-namorada tivesse outro, um jovem de 24 anos, matou outro da mesma idade, com 34 facadas.
De acordo com a GCM, que atendeu a ocorrência, o crime aconteceu durante a madrugada deste domingo, 7, em Buri, na Avenida Ricardo dos Santos, Jardim Domingues.
Giovani Augusto Antunes de Oliveira, que não aceitava o fim do relacionamento, invadiu a casa da ex-namorada, localizada na Vila Sene, e se enfureceu ao encontrar a moça com o novo namorado, Vagner Alan Ferreira.
Conforme as informações fornecidas pela GCM ao Portal do Sudoeste Paulista, a situação fez com que Vagner fosse embora, mas foi seguido sorrateiramente por Giovani que antes de sair da casa da ex, pegou uma faca. No bairro e avenida citados, Vagner foi surpreendido e assassinado com 34 facadas, sem possibilidade de defesa.
Os golpes atingiram o tórax, pescoço, mãos e costas da vítima, que não teve chances e morreu no local. O criminoso covarde ainda teve a pachorra de arrastar o corpo da vítima para uma área de mato e acionar o SAMU.
Segundo relatos da mídia local, a mãe do covarde assassino teria dito que o filho estava em crise, após o fim de um relacionamento de 7 anos. A GCM o localizou no Pronto Socorro da cidade. Com ele, os guardas encontraram o cabo e a lâmina da faca e sua camisa utilizada no momento do ataque.
O assassino foi levado ao Plantão Policial de Itapeva, onde a ocorrência foi registrada como homicídio. Por outro lado, após ser velado por familiares e amigos, Vagner Alan Ferreira foi sepultado, as 9h, dessa segunda feira, 8, no Cemitério do Distrito do Guarizinho, em Itapeva.
Vitima morreu no local ao levar 34 facadas – Foto Guarda Municipal de Buri