A captura de um foragido do poder judiciário sai do controle policial e resultou em ferimentos graves a uma PM e uma verdadeira caçada ao criminoso, na tarde dessa segunda-feira, 26, em Avaré.
Consonante com as informações colhidas junto ao 53º Batalhão de Polícia Militar do Interior, por volta das 16h, policiais militares ao patrulharem pelo bairro Jurumirim, abordaram um suspeito.
A pesquisa pelo sistema policial apontou que havia um Mandado de Prisão em desfavor do abordado. O homem, de 36 anos, foi então conduzido à Delegacia de Polícia Civil onde foi confirmada a sua situação de foragido pela prática de Tráfico de Drogas.
Entretanto, durante os procedimentos de polícia judiciária, o indivíduo investiu contra a policial militar que fazia sua segurança e fugiu para uma região de mata, próxima ao Distrito Policial.
O traficante condenado foi seguido por um policial militar que participava da ocorrência.
Com o reforço de outras equipes, foi realizado o cerco policial que culminou na localização do causador de problemas. Ele foi encontrado deitado próximo à margem do Ribeirão Lajeado, a alguns quarteirões do distrito policial.
O homem foi novamente encaminhado ao Plantão Policial, e desta vez, foi encarcerado.
Além de acertar as contar com o poder judiciário pelo crime de tráfico de drogas, agora também responderá pelo crime de lesão corporal, pois a policial feminina teve lesões pelo corpo e uma perna fraturada.
Agressor de PM feminina e condenado por tráfico de drogas, capturado após fugir do Distrito Policial em Avaré – Imagens extraídas do vídeo publicado por Itaí Propagandas