Criminosos assaltam taxista em Piraju e fazem a “festa” com carro e cartão de crédito em Avaré - sudoestepaulista

Criminosos assaltam taxista em Piraju e fazem a “festa” com carro e cartão de crédito em Avaré

Presos pela PM, bandidos confessaram o crime, como também, revelaram que passaram por diversas lojas gastando o cartão da vítima, um idoso de 77 anos.

.

Na noite desta segunda-feira, 14, policiais militares receberam informações relatando o possível paradeiro do veículo roubado durante o assalto a um idoso taxista, de 77 anos, em Piraju, ocorrido durante o dia.


Segundo informações obtidas através do 53º BPM/I, os indivíduos embarcaram no taxi, no terminal da rodoviária da cidade. No transcorrer da viagem, com uma faca no pescoço do taxista, os ladrões anunciaram o roubo. Além do carro, foi levado do trabalhador a quantia de R$ 700,00, os documentos pessoais e ainda foi deixado em uma plantação de café.


Em posse das informações os policiais intensificaram o patrulhamento pela cidade de Avaré e, no cruzamento das avenidas Paulo Novaes com a Pinheiro Machado, se depararam com o veículo, ocupado por duas pessoas. Após breve acompanhamento e cerco a Polícia Militar conseguiu abordá-los.


Durante a busca no interior do veículo, foi localizado duas facas, uma delas utilizada no roubo e também os documentos da vítima e parte do dinheiro subtraído, que estava dentro da bolsa de um dos criminosos.


Havia também dezenas de produtos, roupas, tênis, relógios, produtos de higiene pessoal, estojos de maquiagem e também um aparelho celular, tudo comprado em diversas lojas na cidade de Avaré, com o cartão de crédito do taxista, conforme confissão dos assaltantes.


Mediante as circunstâncias, os criminosos de 29 e 31 anos, foram encaminhados até o Plantão Policial, onde permanecem presos. Eles são de Tatuapé/SP e Brasília/DF. O veículo, parte do dinheiro e demais pertences subtraídos, foram recuperados e restituídos à vítima em Piraju.

Criminosos assaltam taxista em Piraju e fazem a “festa” com carro e cartão de crédito em Avaré - sudoestepaulistaCarro do taxista de Piraju recuperado pela PM em Avaré
Criminosos assaltam taxista em Piraju e fazem a “festa” com carro e cartão de crédito em Avaré - sudoestepaulistaMercadorias compradas pelos criminosos com o cartão de crédito do idoso taxista
Criminosos assaltam taxista em Piraju e fazem a “festa” com carro e cartão de crédito em Avaré - sudoestepaulistaFacas estavam de posse dos assaltantes

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

1 responder
  1. R.P.
    R.P. says:

    Rapaz, faca original de prata? Vale mais grana do que eles gastaram com tênis, linda faca, bom que deu tudo certo no final

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *