.
Bizarro, pitoresco, cômico. Somente um dos adjetivos para um caso de polícia que chama a atenção pela esperteza do cidadão que além de se machucar, ainda acabou preso.
Segundo divulgou a PM, o “tiro que saiu pela culatra” aconteceu na tarde deste domingo, 17, no Distrito de Campos de Holambra, município de Paranapanema.
Após realizar a façanha de atirar na própria mão, o homem precisou de atendimento médico, denotando que o ferimento foi grave.
No Pronto Socorro local ele foi tratado e como envolvia disparo de arma de fogo, a Polícia Militar foi acionada.
De acordo com o 53º BPM/I, após o devido atendimento médico, o homem além de estar com a mão muito ferida, ainda teve de arcar com as consequências de ter uma arma, na verdade, uma velha garrucha.
No momento da chegada da PM na unidade de saúde, a vítima de sí mesmo, portava a garrucha, que estava acompanhada de coldre e munição, o que complica ainda mais sua situação perante a Lei.
Com o flagrante do crime de disparo de arma de fogo e sem registro e porte, o homem que não teve sua identidade revelada, foi conduzido ao Plantão de Polícia Civil, de onde foi colocado à disposição da autoridade competente.
Não há informações sobre como ou que teria levado o homem a atirar contra sua própria mão. Ele ficou preso, ao menos até a famigerada audiência de custódia.