.
Na tarde desta segunda-feira, 20, uma equipe de radiopatrulha, ao passar pelo bairro Vila Martins I, em Avaré, avistou e abordou três indivíduos, sendo que um deles, ao perceber a aproximação policial, saiu em correndo em direção a uma residência e arremessando algo ao solo.
As informações foram fornecidas pelo 53º BPM/I. Embora com ele, um adolescente, não tenha sido encontrado nada de ilícito, os policiais militares constataram que os objetos arremessados tratavam-se de uma porção de crack e um celular.
Com os outros dois averiguados, que permaneceram fora do imóvel, os policiais localizaram R$ 10,00, com outro adolescente e R$ 150,00 com uma mulher de 20 anos.
Na casa, que não era habitada, estavam escondidas mais drogas (maconha e crack) dentro de uma lata de achocolatado, bem como apetrechos para fracionar e embalar entorpecentes.
Os três averiguados eram irmãos, porém os dois adolescentes, de 15 e 16 anos, afirmaram serem proprietários da droga. A mulher disse desconhecer sobre a existência dos entorpecentes.
Diante dos fatos, os irmãos foram conduzidos ao Plantão Policial onde os menores de idade foram apreendidos por ato infracional de tráfico de droga e associação para o tráfico. A irmã foi ouvida e liberada.