Deficiente físico tem dentes quebrados durante assalto em Avaré - sudoestepaulista

Deficiente físico tem dentes quebrados durante assalto em Avaré

Polícia Militar trabalhou no caso até encontrar e prender o ladrão e agressor.

.

Na manhã do dia 15, segunda-feira, policiais militares foram acionados para atendimento de uma ocorrência de roubo que choca pela brutalidade e por sua a vítima um deficiente físico que trabalha para ganhar seu sustento. As informações são do 53º BPM/I.

A vítima de 33 anos, relatou aos PMs que chegava em sua residência, localizada na Avenida Major Rangel, quando foi surpreendido por um indivíduo que o agrediu de forma violenta e levou sua pochete, contendo um caderno com anotações e uma certa quantia de dinheiro, proveniente da venda como ambulante.

Contou ainda que usa o dinheiro de seu trabalho para ajudar a sustentar sua avó de 80 anos de idade. Para piorar a situação, a vítima é portadora de deficiência física, o que torna muito mais dificultoso todo seu trabalho.

A vítima estava com lesões na boca e perdeu dois dentes frontais em decorrência da violência e potência dos socos que levou.

De posse das informações foi intensificado o patrulhamento. Certamente sensibilizados com o crime, o trabalho policial foi ininterrupto e contínuo, e por volta das 03:00h dessa madrugada, foi encontrado o autor do roubo e das agressões.

Um homem de 40 anos de idade, que já continha diversas passagens pela justiça pelo crime de furto. Durante abordagem e busca pessoal, foi localizado o dinheiro subtraído.

O ladrão e agressor de deficiente físico, recebeu voz de prisão, foi encaminhado ao Plantão Policial e autuado em flagrante pelo crime de roubo, permanecendo a disposição da justiça, pelo menos até a audiência de custódia.

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *