Dentista e capitão de reserva da Aeronáutica é preso em Itapeva, acusado de abusar sexualmente de pacientes - sudoestepaulista

Dentista e capitão de reserva da Aeronáutica é preso em Itapeva, acusado de abusar sexualmente de pacientes

C.A.M.M. foi preso quando atendia em seu consultório.

.

Um caso que chocou Itapeva e região. De acordo com a Delegacia de Defesa da Mulher, nesta terça-feira, 14, por volta das 11hs, foi preso o dentista C.A.M.M., de 59 anos de idade, quando atendia em seu consultório, localizado no bairro Nossa Senhora de Fátima.


C.A.M.M é acusado de ter cometido violência sexual contra três pacientes. Elas registraram boletim de ocorrência que culminou num inquérito policial, de responsabilidade do delegado Dr. Renato Knap Ribeiro, titular da Delegacia da Mulher de Itapeva.


O dentista natural do Estado do Paraná, é capitão da aeronáutica aposentado e mora há anos na cidade de Itapeva.


Ainda segundo a DDM, a violência sexual teria ocorrido dentro do consultório odontológico, durante procedimento dentário.


O dentista não tinha secretária. Atuando sem suporte para atendimento, o militar da reserva tinha a oportunidade de ficar sozinho com as vítimas, o que facilitava o crime.


Diante de um mandado de prisão expedido pela Justiça da Comarca de Itapeva, policiais civis de DIG deram cumprimento a ordem e encaminharam C.A.M.M. ao Plantão Policial, onde foi preso e colocado à disposição da Justiça.

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *