Denúncias levam Polícia Civil de Taguaí até traficante - sudoestepaulista

Denúncias levam Polícia Civil de Taguaí até traficante

Residência que era utilizada como ponto de venda de drogas está localizada nas proximidades de uma creche municipal.

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira, dia 27/10, em Taguaí, depois de ter sido surpreendido com porções de cocaína. Policiais civis da cidade averiguavam denúncias de que o mesmo estava utilizando a própria residência como ponto de venda da substância entorpecente.

O investigado estava no local quando a Polícia chegou para cumprir um mandado de busca e apreensão domiciliar. Após vistoriarem o imóvel os agentes encontraram a droga acondicionada em uma embalagem plástica.

De acordo com o boletim de ocorrência, além da cocaína, também foi localizada na uma balança de precisão. Diante das evidências, o investigado recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia. Ele aguarda decisão da Justiça. Se permanecer preso será levado ao CDP de Cerqueira César.

Ainda segundo a Polícia Civil de Taguaí, a residência que era utilizada como ponto de venda de drogas está localizada nas proximidades de uma creche municipal, circunstância que deve agravar ainda mais a pena do investigado.

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *