Depósito de confecção de jeans em Taguaí pega fogo - sudoestepaulista

Depósito de confecção de jeans em Taguaí pega fogo

Um galpão utilizado como depósito de uma fábrica de confecção de jeans, localizada na Vila Romano, cidade de Taguaí, pegou fogo na manhã desta sexta-feira, 8, colocando funcionários e vizinhança em alerta máximo, haja visto que, botijões de gás e compressores poderiam estar dentro do local, provocando risco de explosões, o que por sorte, não […]

Um galpão utilizado como depósito de uma fábrica de confecção de jeans, localizada na Vila Romano, cidade de Taguaí, pegou fogo na manhã desta sexta-feira, 8, colocando funcionários e vizinhança em alerta máximo, haja visto que, botijões de gás e compressores poderiam estar dentro do local, provocando risco de explosões, o que por sorte, não aconteceu.


De acordo com o Corpo de Bombeiros de Piraju, que atendeu a ocorrência, a Estação foi acionada por volta das 11hs e cerca das 13hs, o fogo havia sido controlado, restando o trabalho de rescaldo.


Pelas imagens gravadas por populares é possível ver a correria que se instalou entre funcionários, vizinhos e populares. Um trator com tanque de água que ajudou no combate às chamas, até a chegada dos bombeiros, pode ser notado nas imagens.


Ainda pelas imagens recebidas pela redação do Portal do Sudoeste Paulista, é possível verificar chamas ferozes saindo pelo telhado do galpão com uma grande nuvem de fumaça preta.


Residências e comércio praticamente colados à empresa, correram risco, mas até o fechamento desta pauta, não houve relatos de que outro imóvel tenha sido afetado. Houve muita correria para tentar salvar equipamentos e produtos.


Alguns objetos e máquinas que estavam dentro do galpão foram retirados, contudo, segundo informações preliminares, muita coisa foi queimada e o prejuízo material para os proprietários da empresa foi grande.


Ainda segundo o Bombeiros de Piraju, não houve vítimas. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.


O Portal conseguiu contato com o proprietário da empresa que, apesar da situação caótica, falou gentilmente com a reportagem. Segundo o empresário o fogo aconteceu num depósito onde eram guardados equipamentos, móveis e embalagens e a situação no momento está controlada.

Depósito de confecção de jeans em Taguaí pega fogo - sudoestepaulista

Depósito de confecção em chamas em Taguaí

Depósito de confecção de jeans em Taguaí pega fogo - sudoestepaulistaUm trator com tanque de água ajudou no combate as chamas até a chegada do Corpo de Bombeiros

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *