Descida do Papai Noel de tirolesa em Avaré emociona e rende lindas imagens - sudoestepaulista

Descida do Papai Noel de tirolesa em Avaré emociona e rende lindas imagens

Atração fez parte da programação natalina realizada na terça-feira, 21.

.

A descida do Papai Noel da torre do Santuário Nossa Senhora das Dores foi o ponto alto da programação natalina realizada na terça-feira, 21, pela Secretaria Municipal de Cultura.


A chegada do bom velhinho na tirolesa foi aguardada ansiosamente pelas crianças. A iniciativa é uma parceria com o Corpo de Bombeiros de Avaré.


Após a evolução nas cordas, o personagem jogou balas para a criançada utilizando a plataforma móvel da corporação. Em seguida, o Papai Noel tirou fotos com os pequenos.


A programação contou ainda com a apresentação da peça “O Grinch Roubou o Natal”, encenada pelo grupo teatral Abaré, que também animou o público infantil.


Outra atração da noite foi a Banda Marcial Municipal, que ajudou a criar o esperado clima natalino.


.


Cantata de Natal


A pasta já havia promovido na noite de domingo, 19, a Cantata de Natal na matriz. A abertura ficou a cargo do coral do Santuário Nossa Senhora das Dores.


Em seguida, foi a vez de o Coral Municipal se apresentar no interior do templo e emocionar o público.


.

Confira mais imagens logo abaixo:

Descida do Papai Noel de tirolesa em Avaré emociona e rende lindas imagens - sudoestepaulistaAlém de atuarem diuturnamente na proteção da vida, bombeiros ainda fazem a alegria da criançada
Descida do Papai Noel de tirolesa em Avaré emociona e rende lindas imagens - sudoestepaulista Descida do Papai Noel de tirolesa em Avaré emociona e rende lindas imagens - sudoestepaulistaDescida do Papai Noel de tirolesa em Avaré emociona e rende lindas imagens - sudoestepaulistaDescida do Papai Noel de tirolesa em Avaré emociona e rende lindas imagens - sudoestepaulista

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *