Desfecho horrendo: crianças reféns em Taquarituba são mortas a facadas pelo ensandecido pai - sudoestepaulista

Desfecho horrendo: crianças reféns em Taquarituba são mortas a facadas pelo ensandecido pai

Equipe do GATE pousou de helicóptero e avião em Avaré as 14hs e as 18hs, após negociações, Natanael Arruda foi detido durante invasão policial.

Por volta das 11hs da manhã, dessa triste terça-feira, 24, o Conselho Tutelar em vista ao bairro Santa Rita de Cássia, em Taquarituba, foi avisado sobre a situação. Um desorientado pai de família estaria mantendo duas filhas, de 6 e 9 anos, Natanaele e Eloá, reféns dentro de casa e amaçava mata-las. Infelizmente ele cumpriu.


A apreensão por parte de autoridades e vizinhos era que Natanael Arruda, teria aberto um botijão de gás no intuito de explodir a casa.


A redação do Portal do Sudoeste Paulista conseguiu contato com um morador, vizinho da família. De acordo ele, um forte odor de gás de cozinha era sentido ao redor do quarteirão da casa, localizada na rua João Marcolino Nogueira.


Após várias tentativas de contato com o homem, a Policia Militar, soube as 14:00hs que as duas meninas já poderiam estar mortas dentro da casa. Um terceiro filho escapou por estar na escola. Sua atual esposa está grávida e estava trabalhando no momento da tragédia. A mãe das meninas, separada de Natanael, mora atualmente em Chavantes.


Chama a atenção o fato de que nenhum vizinho ouviu barulhos ou sinais das crianças, como se elas estivem dormindo, ante a tanta movimentação e barulho.


Um grupamento da PM, o GATE – Grupo de Ações Táticas Especiais, chegou em helicóptero e em avião, as 15hs, no aeródromo de Avaré e seguiu rumo a Taquarituba, enquanto um oficial de alta patente chegou a Taquarituba com o helicóptero Águia. Rádios da região e redes de TVs transmitiram ao vivo.


A equipe de reportagem da Rádio Regional, de Taquarituba, Luiz Giannini e Ray Junior deram a notícia em primeira mão e forneceram informações e imagens ao Portal do Sudoeste Paulista. Policia Militar, SAMU, Conselho Tutelar e Corpo de Bombeiros isolaram o quarteirão e após a confirmação das mortes, também isolou a casa, utilizando de viaturas.


As motivações que levaram à tragédia ainda são desconhecidas, contudo, o assassino e depressivo Natanael Arruda, colhedor de laranja, estava há duas semanas sem trabalhar, onde recentemente teve um surto psicótico, tirou as roupas e ficou pelado na frente dos colegas.


Passava alguns minutos das 17hs quando o Grupo de Ações Especiais foi fotografado pela equipe da Rádio Regional, no portão da casa, negociando com o homem. Nesse momento, sete ambulâncias já estavam de prontidão, além de um grande aparato e contingente policial.
Minutos antes das 18hs, tiros foram ouvidos; populares romperam o isolamento e tentaram invadir a casa, sendo necessário maior intervenção dos policiais. Soube-se depois que o homem foi alvejado pelo GATE com tiro de bala de borracha.


A morte das meninas só foi confirmada após o encerramento do caso. Até o momento, informações dizem que as meninas foram mortas pelo pai, a golpes de faca.

Desfecho horrendo: crianças reféns em Taquarituba são mortas a facadas pelo ensandecido pai - sudoestepaulistaGATE chegou em helicóptero e em um avião, no aeródromo de Avaré, com destino a Taquarituba
Desfecho horrendo: crianças reféns em Taquarituba são mortas a facadas pelo ensandecido pai - sudoestepaulistaGATE e negociador no portão da residência, momentos antes da invasão
Desfecho horrendo: crianças reféns em Taquarituba são mortas a facadas pelo ensandecido pai - sudoestepaulista
Natanaele e Eloá, vitimas do enlouquecimento do próprio pai
Desfecho horrendo: crianças reféns em Taquarituba são mortas a facadas pelo ensandecido pai - sudoestepaulistaDesfecho horrendo: crianças reféns em Taquarituba são mortas a facadas pelo ensandecido pai - sudoestepaulistaGrande aparato policial foi disponibilizado no caso que ganhou repercussão nacional

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

1 responder
  1. Glaucio
    Glaucio says:

    Boa noite! O que me deixa mas puto com isso tudo é usar bala de borracha. Pelo amor de Deus cadê os atiradores de elite.
    Por isso eu falo os países de primeiro mundo que estão certos é uma conversa e o melhor ângulo bala na cabeça.
    Mais duas vítimas por não colocar atiradores de elite.

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *