Dia 25 de novembro será lembrado para sempre pelos itaienses - sudoestepaulista

Dia 25 de novembro será lembrado para sempre pelos itaienses

Lei Municipal torna o dia feriado municipal.

Durante a semana a Prefeitura Municipal de Itaí tornou público o decreto municipal que faz do dia 25 de novembro, Feriado Municipal, deixando esse dia, ainda mais marcante para Itaí. É um ato “em reconhecimento e memória aos trabalhadores itaienses”, diz a nota publicada no site da prefeitura.


Essa imensurável tragédia para Itaí e região Sudoeste Paulista, foi o maior acidente desse século, nas estradas do Estado de São Paulo e o sexto em número de mortos, em rodovias brasileiras, da história.


No sombrio dia 25 de novembro, exatos 30 dias dessa matéria, o acidente que vitimou 42 vidas humanas, dentre elas, 39 trabalhadores itaienses. Eles rumavam para o rotineiro trabalho numa confecção têxtil em Taguaí, quando no quilômetro 172 da Rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho, por volta das 7h, o ônibus em que viajavam bateu de frente com um caminhão bitrem, carregado de esterco.


Marcado na história do país, do estado, da região e claro, do município de Itaí, esse dia mais triste de um ano, nada diferente, através da publicação da Lei Municipal, número 1.997, de 21 de dezembro de 2020, também será um dia que não será esquecido pelos itaienses.

Dia 25 de novembro será lembrado para sempre pelos itaienses - sudoestepaulistaPrefeitura divulgou imagem da bandeira do município hasteada a meio mastro

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *