DISE incinera 350 quilos de drogas apreendidas na região - sudoestepaulista

DISE incinera 350 quilos de drogas apreendidas na região

Apreensões ocorreram nas cidades de Águas de Santa Bárbara, Barão de Antonina, Cerqueira César, Itaí, Itaporanga, Taquarituba e, ainda, do 2º DP de Avaré.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) realizou na manhã desta quarta-feira, 4, em Avaré, mais uma incineração de drogas apreendidas na área de atuação da Delegacia Seccional de Polícia.


No total, foram destruídos 350 quilos de entorpecentes, entre maconha, cocaína e crack. As apreensões estão vinculadas a procedimentos da própria DISE, das Delegacias de Polícia dos municípios de Águas de Santa Bárbara, Barão de Antonina, Cerqueira César, Itaí, Itaporanga, Taquarituba e, ainda, do 2º DP de Avaré.


A destruição foi realizada em uma indústria da cidade, em forno de alta temperatura, e contou com o apoio e suporte da Delegacia de Investigações Gerais – DIG.


Participaram da ação o delegado Fabiano Ribeiro Ferreira da Silva, o agente de saneamento João Carlos Ferreira dos Santos Bezerra e o escrivão Rodrigo Abranches Pupo Barboza.


A incineração foi precedida da regular autorização do Poder Judiciário, nos termos da legislação que normatiza o procedimento, em especial a Lei nº 11.343/06 (Lei de Drogas).

DISE incinera 350 quilos de drogas apreendidas na região - sudoestepaulista

DISE incinera 350 quilos de drogas apreendidas na região - sudoestepaulista

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *