.
O corpo do motorista da carreta, carregada de areia, que caiu da ponte sobre a Represa de Chavantes, foi retirado na manhã desta quinta-feira, 14. A vítima foi identificada como Luiz Fernando Lepre da Silva, 39 anos.
Veja nas imagens em anexo, as impressionantes fotos obtidas pelo Portal, que ilustra o trabalho complicado e exaustivo da retirada do corpo do motorista.
O resgate foi feito 28 horas depois do acidente. Luiz Fernando Lepre, de 39 anos, ficou encarcerado dentro da cabine do caminhão, que ficou esmagada ao cair da ponte Benedito Garcia Ribeiro, de uma altura de aproximadamente 15 metros.
O trabalho de resgate feito pelo Corpo de Bombeiros de Piraju foi complicado. Segundo informações obtidas pelo Portal, junto a Estação, foram necessários além de técnica apurada, equipamentos de tecnologia de ponta, haja visto que as ferragens prensaram o corpo da vítima.
O resgate foi concluído por volta das 10:30h. O corpo de Luiz Fernando foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Avaré. Segundo informações divulgadas pelo G1, o sepultamento será feito sexta-feira (15), às 8h, no Cemitério Cristo Rei, em Porto Ferreira.
A carreta continua na represa, parte presa na estrutura da ponte, parte num banco de areia, isso conforme informações da Estação de Bombeiros. Ainda não obtivemos informações de quando a carreta será retirada do local.