Dois acidentes em Itaí resultam em duas mortes e um em estado gravíssimo - sudoestepaulista

Dois acidentes em Itaí resultam em duas mortes e um em estado gravíssimo

Fatídicos aconteceram na tarde deste sábado, 12, em estradas vicinal e de terra.

Dois acidentes envolvendo automóveis marcaram o sábado, 12, no município de Itaí. Em ambos, registrados no período da tarde, equipes do Corpo de Bombeiros de Itaí e Avaré atuaram no resgate. O saldo: duas mortes e um em estado gravíssimo.

No primeiro caso, um veículo Monza, bateu na traseira de um caminhão carregado de cana de açúcar, na estrada vicinal Abílio Raposo Ferraz, conhecida como estrada da Santa Terezinha, no município de Itaí.

Ainda de acordo com a corporação, ambos foram levados pelo SAMU até a Santa Casa da cidade, onde fomos informados que o motorista de 48 anos, faleceu durante o atendimento e o passageiro de 62 anos, foi encaminhado para Avaré, com ferimentos graves. Ambos são itaienses.

O segundo acidente do dia, aconteceu por volta das 14:00hs, numa estrada de terra que liga condomínios residenciais e o clube da AABB à rodovia João Mellão.

Segundo informações colhidas pelo Portal, o motorista perdeu o controle da direção e capotou, ainda na estrada rural, redondezas da Ponte Carvalho Pinto.

Neste fatídico o jovem motorista de 22 anos, encontrado fora do veículo (possivelmente arremessado durante a capotagem) chegou a ser socorrido pelos Bombeiros. Inconsciente e com parada cardiorrespiratória, ele infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada no Pronto Socorro de Avaré.

Dois acidentes em Itaí resultam em duas mortes e um em estado gravíssimo - sudoestepaulistaJovem morreu após carro capotar em estrada rural de Itaí – Foto A Voz do Vale

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *