Dois bairros “manjados” por tráfico de drogas em Avaré e dois flagrantes nessa semana - sudoestepaulista

Dois bairros “manjados” por tráfico de drogas em Avaré e dois flagrantes nessa semana

Bonsucesso e a Vila Esperança são dois, dos campeões em registros de narcotráfico em Avaré

Há alguns bairros da cidade de Avaré onde se registra a maioria de flagrantes por tráfico de entorpecentes, mas certamente, o Bonsucesso e a Vila Esperança, despontam na liderança deste tipo de delito. Somente nessa semana, dois casos foram registrados pela Polícia Militar.

 

O primeiro flagrante aconteceu na segunda-feira, dia 13, por volta das 13:00h, na Rua Castelo Branco, bairro Bonsucesso. Uma mulher de 23 anos foi abordada e com ela, os PMs encontraram 8 malditas pedras de crack e R$ 280,00 em notas diversas. Note que ela já havia faturado uma boa grana, mas nada adiantou, prova de que o crime realmente não compensa.

 

O segundo flagrante, desta vez na Vila Esperança, aconteceu quando uma patrulha da PM surpreendeu, nesta quarta-feira, 15, um grupo de pessoas que estavam num bar, localizado na Rua Francisco Correa de Campos.

 

Quando o grupo percebeu a aproximação da polícia, se levantaram abruptamente e um deles jogou um embrulho plástico branco, onde claro, havia drogas. Durante revista, com um deles, foi encontrado outro embrulho plástico, que continha 30 pedras de crack.

 

Um menor de idade portava 97 pedras de crack, como também R$ 30,00 em notas. No embrulho jogado, havia 8 porções de maconha. No total foram apreendidos 23,8 gramas de maconha e 157 malditas pedras de crack e dois menores e um adulto presos.

Dois bairros “manjados” por tráfico de drogas em Avaré e dois flagrantes nessa semana - sudoestepaulistaApreensão registrada na Vila Esperança

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *