Para conseguir tirar a criança do interior do carro, a equipe de resgate precisou quebrar um dos vidros — Foto Reprodução Itapeva Alerta

Dois casos absurdos marcaram a semana em Itapeva

No primeiro, uma criança foi deixada dentro de carro trancado; noutro, um filho evitou a morte da mãe pelo padrasto.
Para conseguir tirar a criança do interior do carro, a equipe de resgate precisou quebrar um dos vidros — Foto Reprodução Itapeva Alerta

Dois casos absurdos marcaram a semana em Itapeva

No primeiro, uma criança foi deixada dentro de carro trancado; noutro, um filho evitou a morte da mãe pelo padrasto.
Dois casos absurdos marcaram a semana em Itapeva - sudoestepaulistaDois casos absurdos marcaram a semana em Itapeva - sudoestepaulistaDois casos absurdos marcaram a semana em Itapeva - sudoestepaulistaDois casos absurdos marcaram a semana em Itapeva - sudoestepaulistaDois casos absurdos marcaram a semana em Itapeva - sudoestepaulistaDois casos absurdos marcaram a semana em Itapeva - sudoestepaulistaDois casos absurdos marcaram a semana em Itapeva - sudoestepaulistaDois casos absurdos marcaram a semana em Itapeva - sudoestepaulistaDois casos absurdos marcaram a semana em Itapeva - sudoestepaulistaDois casos absurdos marcaram a semana em Itapeva - sudoestepaulistaDois casos absurdos marcaram a semana em Itapeva - sudoestepaulista

Dois casos chocantes marcaram essa semana que termina neste sábado, 15, em Itapeva. No primeiro, uma criança ficou trancada dentro de um carro. No segundo, um filho impediu sua mãe fosse assassinada a facadas pelo padrasto.

 

A mãe teria dito à Polícia Militar que o carro teria travado automaticamente e que a bolsa dela com as chaves também tinham ficado dentro do veículo.

 

Isso aconteceu na tarde desta quinta-feira, 13. O carro estava estacionado na área central da cidade.

 

A criança estava na cadeirinha e chorava muito. Populares notaram o drama e tentaram abrir o veículo, ao mesmo tempo em que chamavam por socorro. PM e o Corpo de Bombeiros responderam.

 

Com uma marreta, os policiais quebraram o vidro do veículo e removeram a criança, sem ferimentos, mas aos prantos.

 

O segundo registro marcante aconteceu na noite desta sexta-feira, 14. Um homem de 51 anos, tentou matar a facadas sua companheira.

 

Conforme o contado pela PM, vizinhos viram a briga entre o casal que moram na Vila Boava e acionam o 190.

 

A mulher, de 38 anos, só não foi esfaqueada no rosto por que conseguiu se defender com o braço, que foi lacerado pela facada. Sorte da vítima que seu filho estava presente e a defendeu.

 

O jovem, de 18 anos, entrou em luta com o padrasto e conseguiu fazê-lo soltar a faca. Durante a escaramuça, o agressor caiu e ao bater a cabeça, desmaiou. O filho protetor não se feriu.

 

Com um enorme ferimento no braço, a mulher foi socorrida e devidamente atendida no Pronto Socorro, ao passo em que seu algoz e “companheiro”, foi levado ao Plantão de Polícia Judiciária.

 

Dois casos absurdos marcaram a semana em Itapeva - sudoestepaulista

Para conseguir tirar a criança do interior do carro, a equipe de resgate precisou quebrar um dos vidros — Foto Reprodução G1 e Itapeva Alerta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *