Dois casos de narcotráfico e um de furto são solucionados pela Polícia Militar em Piraju
Os três flagrantes distintos, ocorreram nestas últimas terça (10) e quarta-feira (11).
Os dois primeiros registros, ocorridos na terça-feira, 10, foram derivados de patrulhamento pela cidade e o terceiro que envolveu violência doméstica, a Polícia Militar da Estância Turística de Piraju foi acionada.
Maconha
De acordo com a comunicação do 53º BPM/I, na manhã do dia 10, durante patrulhamento de rotina, ao passar pela rua dos Padeiros, bairro Conjunto Habitacional, policiais abordaram um indivíduo caminhando pela via que mudou seu comportamento ao perceber a presença da PM.
Com o homem foram encontrados um cigarro e uma porção de maconha. Indagado, alegou ser usuário de drogas e que em sua residência havia mais do entorpecente, onde de fato, os policiais encontraram mais da mesma droga. O rapaz de 24 anos, foi preso.
Larápio furta morador de rua
Na noite dessa mesma terça-feira, 10, patrulhando a Vila Piratininga, os policiais militares, passando pela Rua Major Toledo, se depararam com um indivíduo, então suspeito de ter furtado um morador de rua durante a madrugada.
O homem tentou fugir da abordagem, mas só tentou. Questionado sobre o furto, confessou o delito e entregou os objetos para os policiais.
O larápio de 20 anos, foi conduzido para o Plantão Policial. A exemplo do caso anterior, permaneceu à disposição da Justiça.
Drogas no matagal
O terceiro e último caso dessa breve trilogia policial, ocorreu na madrugada desta quarta-feira (11), quando os policiais militares foram solicitados para atender uma ocorrência de violência doméstica, na Vila Pedreiro.
Ao chegarem no local, o agressor já havia fugido em sua moto. A PM procurou o homem pelo bairro, encontrando mais tarde, somente a moto.
Na casa onde estava a mulher vítima da agressão, durante conversa, a esposa ferida entregou o marido, contando que ele tinha drogas escondidas.
Em cima da cama, enrolado em uma blusa, estavam duas pedras de crack, três comprimidos de êxtase, oito papéis de “LSD” e uma munição de arma de fogo calibre 32.
A mulher de 25 anos também levou os policiais a um matagal onde encontraram centenas de micro tubos para armazenar cocaína, pedras de crack e um tijolo de maconha, tudo enterrado no solo.
O marido de 29 anos, que até o fechamento desta pauta, ainda estava foragido, irá responder pelo crime de violência doméstica, tráfico de entorpecentes e porte de munição de arma de fogo.
Apreensão referente ao primeiro caso dessa trilogia policial em Piraju
No segundo registro policial, a PM de Piraju impediu que um morador de rua perdesse para um larápio, o pouco que tinha
No terceiro registro policial em Piraju, após apanhar do marido mulher denunciou entorpecentes escondidos
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!