Não só um, mas dois motoqueiros perderam a vida em acidente nesta última sexta-feira, 8, nas estradas da região de Avaré. O primeiro justamente no perímetro urbano do município e o segundo, ocorreu numa vicinal de Bernardino de Campos, onde o alcoolismo está envolvido.
No primeiro acidente, um motoboy atingiu a traseira de uma carreta, quando transitava sentido centro/bairro, pela SP 255, no km 256 da Rodovia João Mellão.
Esse caso divulgado com exclusividade pelo Portal do Sudoeste Paulista, segundo a Polícia Militar Rodoviária, ocorreu as 12h. O condutor da motocicleta, placas de Cerqueira César, um jovem de 27 anos, foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o Pronto Socorro, com poli traumatismos severos o que ocasionou seu óbito.
A segunda fatalidade envolvimento motos, foi divulgado pela mídia regional e pelo G1, Itapetininga.
Segundo o G1, a vítima, um motociclista de 24 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas.
O acidente aconteceu durante a noite, na estrada vicinal Monsenhor Francisco Vandermas, em Bernardino de Campos.
Consonante com o divulgado pelo G1, o jovem seguia para o distrito de Batista Botelho, quando foi atingido pelo carro.
O motoqueiro foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Bernardino de Campos, onde faleceu.
O condutor do carro com ferimentos no braço e o passageiro com ferimentos leves foram encaminhados à mesma unidade de saúde.
Conforme disse a Polícia Militar ao G1, o motorista do veículo que teria provocado o acidente, estava bêbado, alcoolizado,
Ele foi preso e passou por audiência de custodia neste sábado, 9, e incrível, a prisão em flagrante foi convertida em preventiva. Parabéns, desta vez, ao poder judiciário.
O criminoso foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cerqueira César.
O jovem foi sepultado neste sábado, no Cemitério Municipal de Bernardino de Campos.
Acidente que matou jovem de 24 anos ocorreu na sexta-feira (8), em Bernardino de Campos — Foto Dário Miguel Portal Diário Cidadão Cortesia publicada pelo G1
Primeiro acidente fatal, envolvendo motoqueiros, ocorreu em Avaré, na SP-255, perímetro urbano