Dois morrem em queda de aeronave nas águas da Represa Jurumirim - sudoestepaulista

Dois morrem em queda de aeronave nas águas da Represa Jurumirim

Avião de pequeno porte caiu durante sobrevoo na represa entre os municípios de Avaré e Paranapanema.

.

Pouco antes das 17hs, da tarde desse domingo, 9, bombeiros de Itaí chegaram nas águas da Represa Jurumirim, próximo ao Riviera de Santa Cristina, município de Paranapanema, atendendo ao chamado de queda de uma aeronave, de pequeno porte, nas intermediações do empreendimento.

 


O ressorte, dentre vários outros do mesmo nome, é o localizado às margens da Represa Jurumirim, entre Paranapanema e Avaré, o qual tem seu acesso pela Rodovia Raposo Tavares (veja mapas em anexo).

 


De acordo com a Estação do Corpo de Bombeiros de Itaí, os dois ocupantes do avião não sobreviveram. São dois homens (entretanto, soube-se depois que se tratava de um casal, um homem e uma mulher) que ainda não tiveram suas identidades reveladas, pelo fato de a ocorrência ainda estar em andamento.

 


A aeronave do tipo hidroavião, por motivos a serem esclarecidos, caiu nas águas da represa ao sobrevoar entre o Camping Municipal de Avaré e o ressorte particular, esse no município de Paranapanema.

 


Utilizando uma lancha, os bombeiros partiram do Camping Municipal de Avaré e seguiram até o local indicado, onde rapidamente localizaram o equipamento e os corpos que foram levados às margens da represa, área do ressorte.


.

Confira abaixo, o mapa com mais amplitude da região onde ocorreu a queda:

Dois morrem em queda de aeronave nas águas da Represa Jurumirim - sudoestepaulistaGrande perímetro onde está localizada a represa – Imagem Google Maps
Dois morrem em queda de aeronave nas águas da Represa Jurumirim - sudoestepaulistaRegião delimitada pelo circulo tracejado, ilustra onde caiu o hidroavião, entre Avaré e Paranapanema

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *