Dono de lava-rápido é preso em Itaí com crack e quase meio quilo de cocaína - sudoestepaulista

Dono de lava-rápido é preso em Itaí com crack e quase meio quilo de cocaína

A ação teve início na residência do investigado, no Jardim Planalto, onde foram encontradas crack e cocaína.


.

A Polícia Civil prendeu um homem de 38 anos com uma porção de 462 gramas de cocaína em Itaí, na manhã de quarta-feira, dia 28, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão. O indiciado é proprietário de um lava-rápido na cidade.


A ação teve início na residência do investigado, no Jardim Planalto. Em posse do autor foram encontradas uma porção grande de crack e, na garagem, dentro de um carro, porções pequenas de cocaína.


No interior do imóvel, foram localizadas porções de maconha e mais cocaína, além de três munições de arma de fogo, vários sacos plásticos pequenos e transparentes, bem como um caderno com anotações relativas ao controle da venda dos entorpecentes.


Os policiais civis deram continuidade às buscas no lava-rápido do investigado, na Vila Capitão Cesário, e no local encontraram quase meio quilo de cocaína que estava armazenada em uma bolsa amarrada a uma bicicleta.


O Delegado Luiz Fernando Rotelli, titular da Delegacia de Itaí, apreendeu os objetos e as substâncias entorpecentes e autuou o indivíduo em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de munição de arma de fogo.


O homem passou por audiência de custódia e foi removido a uma das unidades do sistema penitenciário na região.


A ação foi realizada por policiais civis de Itaí, com o apoio da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) de Avaré, no contexto de investigação que está em andamento da Delegacia local.

Dono de lava-rápido é preso em Itaí com crack e quase meio quilo de cocaína - sudoestepaulista Dono de lava-rápido é preso em Itaí com crack e quase meio quilo de cocaína - sudoestepaulista

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

ADS

Meines

Modelar Box

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *