Doria deve vir a Avaré para inaugurar o AME - sudoestepaulista

Doria deve vir a Avaré para inaugurar o AME

Unidade de saúde estadual localizada no Bairro Brabâncias será enfim inaugurado neste sábado, 12.

.

Após anos de espera e inúmeros problemas durante sua construção, incluindo roubo de equipamentos milionários e paralisações nos serviços, o Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Avaré será inaugurado neste sábado, 12 de março, pelo Governo do Estado de São Paulo.

 

A solenidade prevista para ter início às 11 horas deve contar com a presença do governador João Doria, informou o Palácio dos Bandeirantes.

 

Localizado no Bairro Brabância, o AME Vale do Jurumirim será administrado pelo Grupo Santa Casa de Franca. O Governo Estadual não divulgou à prefeitura de Avaré outros detalhes sobre o funcionamento da unidade.

 

Os AMEs são unidades de alta resolutividade, com modernos equipamentos que oferecem consultas, exames e, em alguns casos, cirurgias em um mesmo local, proporcionando maior rapidez ao diagnóstico e ao tratamento dos pacientes.


.


Visita técnica

 

O secretário Municipal da Saúde, Roslindo Machado, participou de uma visita técnica ao prédio estadual na manhã de terça-feira, 8.

 

Representando o prefeito Jô Silvestre, Machado e a diretora de Saúde Juliana Cristina Moreira visitaram as dependências do imóvel a convite de representantes do Estado de São Paulo.

Doria deve vir a Avaré para inaugurar o AME - sudoestepaulistaSecretaria de Saúde de Avaré visitou o AME

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

Modelar Box

ADS

BELLA PIZZA

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *