Drone e cão policial ajudam GCM de Itararé em flagrante de tráfico de drogas - sudoestepaulista

Drone e cão policial ajudam GCM de Itararé em flagrante de tráfico de drogas

Esconderijo de entorpecentes foi descoberto e indivíduo preso na Vila Novo Horizonte.

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé, através das equipes do Policiamento Aéreo e Canil, flagrou, nesta semana, a movimentação em um esconderijo de entorpecentes, na Vila Novo Horizonte.


De acordo com a corporação, a equipe do Canil recebeu uma denúncia anônima sobre o comércio ilegal das substâncias, com informações de que as drogas estariam escondidas em um terreno baldio.


Como o local é de difícil acesso, foi solicitado o apoio do Policiamento Aéreo. Com a utilização da viatura 030, o drone da GCM, dois indivíduos foram vistos retirando objetos do terreno, sendo um deles abordado pela equipe. Com o rapaz, foram encontradas algumas porções de maconha.


O indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia, onde o delegado ratificou a prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes.


Em continuidade às investigações, com o uso das imagens registradas pelo drone, os agentes identificaram o ponto de esconderijo das substâncias. Em buscas no local, encontraram mais uma quantidade de porções da mesma droga, prontas para comercialização.


No total, 24 porções pequenas e mais duas maiores foram apreendidas e apresentadas à Delegacia.

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

Modelar Box

ADS

BELLA PIZZA

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *