Duas crianças e dois adultos morrem no Rio Paranapanema, próximo a Ponte Pênsil - sudoestepaulista

Duas crianças e dois adultos morrem no Rio Paranapanema, próximo a Ponte Pênsil

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Ourinhos localizaram o corpo do tio, no final da tarde.

Nessa sexta-feira, 27, mais uma tragédia, mais mortes. Duas crianças, um tio e um herói, se afogaram quando três brincavam as margens do rio Paranapanema, num local conhecido por facilitar o acesso ao rio e um senhor que passava pelo local, tentou salvar uma das crianças, mas as águas também o levaram.

A tragédia aconteceu entre ponte pênsil e a nova ponta de concreto (veja imagem do Google Mpas). Em pouco tempo: fogo do lado paranaense e afogamentos do lado paulista.

De acordo com informações ainda preliminares, haja visto que os bombeiros encerraram as buscas por volta das 18:00hs, as crianças visitavam Ourinhos, vindos de São Paulo e foram passear no local com dois tios.

Para quem conhece o local, em tempos de chuvas, o rio é muito caudaloso, lindo, contudo, traiçoeiro. Primeiro as crianças teriam sucumbido à correnteza, em seguida um tio tentou salvá-las e se afogou. Um senhor que presenciou a cena, visualizou a possibilidade de salvar uma das crianças, porém, foi vencido e levado pela forte correnteza.

No momento da tragédia, por volta as 16h e relatos de que ao cair da noite também chovia. O rio anda caudaloso devido a liberação de águas pelas comportas das usinas hidrelétricas instaladas no curso do rio.

Há pouco a redação do Portal do Sudoeste Paulista confirmou as informações com a Estação de Bombeiros de Ourinhos, como também a notícia de que o corpo do tio das crianças foi encontrado pelos mergulhadores por volta das 17h, exatamente onde teria se afogado.

As buscas prosseguem logo no início da manhã, deste sábado, conforme disse a Estação de Ourinhos que, devido ao curto espaço de tempo ainda não têm acesso a identidade das vítimas.

Duas crianças e dois adultos morrem no Rio Paranapanema, próximo a Ponte Pênsil - sudoestepaulistaNas imagem do Google Maps é possível ver as duas pontes e, na parte superior, lado paulista, onde as vítimas se afogaram, no Rio Paranapanema

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *