Dupla de larápios é presa pela PM em Avaré - sudoestepaulista

Dupla de larápios é presa pela PM em Avaré

Diversos objetos foram recuperados na ação que envolveu ROCAM e Força Tática.

.

Uma dupla de larápios que agia na cidade de Avaré, foi presa após a Polícia Militar localizar o veículo utilizado nos crimes. Um receptador também foi identificado. As informações, claro, são do 53º BPM/I.


Na tarde desta quinta-feira, 14, policiais militares da ROCAM realizavam patrulhamento pelo Bairro Bonsucesso, na tentativa de localizar o veículo Fiat Palio, placas de Avaré, envolvido num furto, ocorrido na última terça-feira, 12.


Eles obtiveram sucesso e localizaram o automóvel estacionado em frente a residência de um indivíduo, conhecido no meio policial por sua “prática delituosa”.


Enquanto a equipe realizava a averiguação, surgiu o indivíduo que foi prontamente abordado. Ao ser indagado, confessou a participação no furto, como também entregou algumas ferramentas que estavam guardadas em sua casa.


O coautor do crime também havia sido identificado e uma equipe realizou diligências que também resultou na detenção do suspeito, o qual fez o mesmo do comparsa, confessou o furto e entregou outros objetos que estavam guardados em sua residência, bem como, indicou o local onde vendeu outras ferramentas.


Com apoio das viaturas de Força Tática, os policiais se deslocaram até um comércio de reciclagem no bairro Jurumirim, onde o proprietário informou que comprou duas serras circulares e um compressor dos larápios.


Além da dupla, o receptador também foi conduzido ao Plantão Policial, onde foram devidamente enquadrados nos crimes de Furto e Receptação, respectivamente. Os objetos foram devolvidos ao proprietário.

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *