Durante incêndio, homem morre queimado dentro de casa - sudoestepaulista

Durante incêndio, homem morre queimado dentro de casa

Participaram da ocorrência em Itararé: a GCM, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Polícia Civil e Polícia Científica.

.

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé atendeu, no início desta segunda-feira (11), uma ocorrência de incêndio em uma residência na Vila Jurandir.


De acordo com a corporação, uma equipe estava em ronda pelo local quando se deparou com o incêndio, de grande proporção, em andamento. Em contato com populares, foi relatado que havia um homem no interior da residência.


Diante das informações, a guarnição adentrou o local após romper com o cadeado do portão e realizou a remoção do carro, que estava na garagem, e de dois botijões de gás, além de desligar a energia para evitar maiores danos.


Neste momento, o Corpo de Bombeiros chegou no local e realizou os procedimentos, adentrando a residência e extinguindo o fogo no quarto, onde foi encontrado o morador já em óbito.


Após contidas as chamas, a Polícia Científica foi acionada para perícia e maiores providências. O local permanece isolado e sinalizado até as providências relativas à demolição dos escombros do imóvel.

Durante incêndio, homem morre queimado dentro de casa - sudoestepaulista Durante incêndio, homem morre queimado dentro de casa - sudoestepaulista Durante incêndio, homem morre queimado dentro de casa - sudoestepaulista Durante incêndio, homem morre queimado dentro de casa - sudoestepaulista

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *