O garoto morava com sua mãe em Itaberá e estava de passeio na casa de seu pai, em Ivaiporã, Paraná. Ele voltava pra casa, na noite de terça-feira, 21, quando seu pai tentou uma ultrapassagem irregular, provocando a tragédia. Ambos morreram.
Quem revelou a identidade de Raphael e que ele era natural de Itaberá, ao Portal do Sudoeste Paulista, como também demais informações, foi o colega Rogério Almeida que administra o Junto e Misturado em Itaberá.
A cidade está em luto, a comunidade se solidariza com a família, também, através das redes sociais. “Que Deus traga conforto ao coração da mãe Nathany e de todos que sofrem com essa perda tão dolorosa. Hoje esse anjo está sendo recebido nos céus com amor e paz.” Escreveu Rogério em sua página.
O Portal do Sudoeste Paulista noticiou, a exemplo de toda a mídia regional, mas não havia informações sobre as vítimas. Foi dito à redação, pelas autoridades, somente que se tratava de dois homens.
Era por volta das 22h40, quando ocorreu o acidente, no km 330,700, da SP-255, Rodovia Eduardo Saigh, muito próximo da praça de pedágios, em Coronel Macedo.
Pai e filho estavam no GM Ônix, quando Guilherme Pereira, 40 anos, efetuou uma ultrapassagem irregular, em local de faixa contínua, ocasionando a colisão frontal com um Hyundai IX35.
O garoto morreu no loca e seu pai, durante atendimento médico no Pronto Socorro de Taquarituba.
Raphael Pereira Nascimento, de apenas 7 anos, é velado por inconsoláveis parentes e amigos no Velório Municipal. Seu sepultamento está previsto para esta quinta-feira, 23, no Cemitério Municipal de Itaberá.
Guilherme Faustino do Nascimento, pai de Raphael, segundo a imprensa paranaense, o velório de Guilherme teve início a partir das 18h00, na Capela Aliança em Ivaiporã. Não temos informações sobre o sepultamento.

Notícia de que a vítima do acidente era o garoto Raphael, comoveu o município de Itaberá

Raphael Pereira Nascimento, de apenas 7 anos, morreu junto de seu pai, em acidente na SP=255