É morador de Taguaí o homem que atropelou o taquaritubense Wanderlei Gonçalves - sudoestepaulista

É morador de Taguaí o homem que atropelou o taquaritubense Wanderlei Gonçalves

Após o “acidente”, jovem fugiu do local sem prestar socorro. Após investigação, Polícia Civil chegou até o motorista

.

É natural de Tejupá e atualmente morador em Taguaí, o homem que atropelou, matou e fugiu do local sem prestar socorro à vítima, Wanderlei Gonçalves de Oliveira.


O “acidente” aconteceu na noite de sábado, 11, e o caso ganhou repercussão após o filho do taquaritubense acionar a imprensa alegando falta de apoio das autoridades para encontrar o motorista.


De acordo com informações colhidas pela reportagem, o rapaz, junto de seu pai, estiveram na Delegacia de Taquarituba, no final da manhã desta quarta-feira, 15, onde foi interrogado pela autoridade de plantão.


Após a Polícia Civil investigar o caso, chegou rapidamente até o então suspeito. Segundo um investigador relatou ao filho da vítima, o rapaz confessou o crime e após ser ouvido foi liberado.

 

O Fiat Uno ficou apreendido para que técnicos realizem a perícia.


De acordo com testemunhas que relataram os fatos ao filho da vítima, um taxista de Taquarituba, mesmo sendo a noite e com o carro em movimento, alegam que puderam notar que o motorista estava bêbado, contudo, como o então suspeito não foi localizado, exames que poderiam atestar tal afirmação não puderam ser realizados.


De acordo com o boletim de ocorrência elaborado pela Polícia Civil, ele poderá ser enquadrado, nos artigos 302 (homicídio culposo na direção de veículo automotor) e 305 (fuga do local do acidente), do Código de Trânsito Brasileiro.


Até o fechamento desta pauta, a Polícia Civil ainda não havia se manifestado oficialmente sobre o caso.

É morador de Taguaí o homem que atropelou o taquaritubense Wanderlei Gonçalves - sudoestepaulistaVeículo ficou à disposição da Polícia Civil para a realização da perícia técnica

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *