Educadores de Coronel Macedo recebem treinamento de primeiros socorros - sudoestepaulista

Educadores de Coronel Macedo recebem treinamento de primeiros socorros

Comandante do Corpo de Bombeiros, o Sargento Monteiro palestrou para mais de 60 profissionais.

.

Profissionais da educação pertencentes à Rede Municipal de Ensino, de Coronel Macedo, receberam na tarde desta última terça-feira, 26, uma palestra voltada a treinamentos de primeiros socorros, importantíssimo para quem trabalha com crianças e adolescentes.


O treinamento ocorreu depois que a Dirigente Municipal de Ensino e Cultura, a Sra. Antônia Aparecida Garcia, através de ofício, solicitou o serviço ao Corpo de Bombeiros.


Ministrado pelo Sargento Monteiro, comandante da Estação do Corpo de Bombeiros de Itaí, o treinamento aconteceu na Escola Municipal Professor Mitsuo Matsura,


Entre docentes e demais profissionais ligados à Educação, 64 profissionais tiveram a oportunidade de aprender importantes técnicas de primeiros socorros.


Segundo o Comandante Monteiro, o treinamento atende ao solicitado pela Lei 13722/2018 “Lei Lucas”, que preconiza aos profissionais de educação o aprendizado e emprego de primeiros socorros nas atividades cotidianas do ambiente escolar, os preparando para o emprego dos primeiros socorros em caso de urgência.

Educadores de Coronel Macedo recebem treinamento de primeiros socorros - sudoestepaulistaEducadores de Coronel Macedo recebem treinamento de primeiros socorros - sudoestepaulista Educadores de Coronel Macedo recebem treinamento de primeiros socorros - sudoestepaulista

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

Modelar Box

ADS

BELLA PIZZA

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *