Em 3 dias seguidos, 3 flagrantes de tráfico de drogas em Avaré - sudoestepaulista

Em 3 dias seguidos, 3 flagrantes de tráfico de drogas em Avaré

4 suspeitos foram detidos; com eles, policiais militares apreenderam quantidades significativas de maconha e cocaína.

.

Que flagrantes de narcotráfico em Avaré não são incomuns, é fato, mas que três registros desse crime em três dias seguidos, é seguro dizer que isso não é rotineiro no cotidiano policial do município. Entre os dias 4, 5 e 6 últimos, quatro suspeitos de serem traficantes foram detidos pela Polícia Militar.


Na quinta-feira, dia 4, por volta das 17:20h, na Rua Bahia, Bairro Alto, policiais militares estavam em patrulhamento, momento em que um indivíduo correu ao ver a viatura, sendo abordado logo em seguida, já no fundo de sua residência.


No imóvel também estava o irmão do abordado. A equipe policial fez diligências no local e encontraram duas bolsas com uma quantidade significativa de entorpecentes, como também sacolinhas para armazenagem das drogas, 31 reais em dinheiro e duas balanças de precisão. Ambos foram presos.


No dia seguinte, sexta-feira, por volta das 23:18h, na Rua Romeu Bretas, Bairro Vila Martins II, um suspeito foi abordado e nas vestes dele, foram encontradas 2 porções de maconha e 460 reais em dinheiro. Na casa do rapaz foram encontradas mais uma quantidade significativa de entorpecentes.


No terceiro e último registro seguido de tráfico de narcóticos na cidade de Avaré, ocorrido no dia 6, sábado, por volta das 19:27h, na Rua Domingas Brianesi Albuquerque, policiais militares estavam atendendo uma ocorrência de desinteligência, quando notaram um indivíduo em atitude suspeita.


Devidamente abordado, os policiais encontram em suas roupas uma porção de cocaína. Confessando haver mais drogas dentro de sua residência, de pronto os PMs se deslocaram até o local, onde encontraram mais 152 reais em dinheiro, uma quantidade significativa de cocaína e de maconha, além de uma balança de precisão.


Em ambos os casos, mediante o flagrante de narcotráfico, os indivíduos, foram levados até o Plantão Policial e colocados à disposição da justiça, pelo menos até a audiência de custódia.

Em 3 dias seguidos, 3 flagrantes de tráfico de drogas em Avaré - sudoestepaulistaApreensão de drogas em Avaré, no dia 4

Em 3 dias seguidos, 3 flagrantes de tráfico de drogas em Avaré - sudoestepaulistaApreensão de drogas em Avaré, no dia 5

Em 3 dias seguidos, 3 flagrantes de tráfico de drogas em Avaré - sudoestepaulistaApreensão de drogas em Avaré, no dia 6

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *