.
Uma relação conjugal que terminou em separação problemática, envolvendo até uma medida protetiva, levou uma mulher moradora de Arandu, a passar por maus momentos ao receber a repentina visita de seu ex companheiro. Alterado e munido de um facão, antes de ser preso, ameaçou e quebrou parte de sua casa.
Em consonância com as informações fornecidas pelo 53º BPM/I, no início da noite de sábado (17), uma viatura policial-militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, no Conjunto Habitacional “João Batista da Costa” em Arandu.
Na casa, a vítima contou aos policiais que possui medida protetiva contra seu ex-amasio, o que não o impediu de chegar em sua residência muito agressivo e com um facão, a ameaçava de morte. Porém como a vítima não saiu para atendê-lo, o homem começou a quebrar a casa da vítima. Antes de fugir, ele quebrou vidros, danificou janelas e portas.
De imediato, os policiais militares realizaram patrulhamento nas imediações e obtiveram êxito em localizar e abordar o indivíduo, em uma casa abandonada, próxima à residência da ex. Ele ainda estava em posse do facão.
O homem violento foi preso e foi conduzido ao Distrito Policial, onde o delegado de plantão ratificou sua voz de prisão, por violência doméstica, ameaça e dano. Pelo menos até a audiência de custódia, ele permaneceu à disposição da justiça.