Em Avaré: garota é encontrada morta com lesões na cabeça e perfurações pelo corpo - sudoestepaulista

Em Avaré: garota é encontrada morta com lesões na cabeça e perfurações pelo corpo

Vítima que estava desaparecida desde o dia 24 de setembro foi encontrada estrada rural, em estado avançado de decomposição.

.

O corpo de uma jovem de 18 anos que estava desaparecida desde o dia 24 de setembro foi encontrado em estado avançado de decomposição às margens de uma estrada, na área rural de Avaré, na última quinta-feira (30).


A identidade da vítima, Jennifer Eduarda da Cruz Blimblem, apenas foi confirmada no sábado (2), pelo laudo do Instituto Medico Legal (IML).


Segundo a Polícia Civil, a família da jovem registrou o sumiço no dia 28 de setembro, quatro dias após o sumiço. Segundo parentes, o motivo foi que Jennifer havia desaparecido outras vezes em 2014, 2018 e 2020.


A Polícia Civil ainda não informou detalhes sobre os outros desaparecimentos da jovem e onde ela foi encontrada nas três outras vezes.


Na quinta-feira (30), a Polícia Militar foi acionada por um morador, que encontrou um corpo em estado avançado de decomposição.


Na manhã deste sábado, o laudo com a identificação foi divulgado e o corpo da jovem foi liberado para o sepultamento.


A jovem foi encontrada com lesões na cabeça e diversas perfurações pelo corpo. Ainda não foi divulgado se as perfurações foram causadas por arma de fogo ou arma branca.


A Polícia Civil informou que um boletim de ocorrência por homicídio foi registrado e que o caso será investigado pela delegacia de Avaré.


Até a manhã de domingo (3), ninguém havia sido preso.

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *