Em Avaré: residências e motorista escapam quase ilesos de caminhão desgovernado em ladeira de avenida - sudoestepaulista

Em Avaré: residências e motorista escapam quase ilesos de caminhão desgovernado em ladeira de avenida

Três casas foram avariadas e caminhoneiro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com dores no peito.

.

Um caminhão truck, do tipo graneleiro, desgovernado atingiu três imóveis e parou pela calçada, nessa manhã de terça-feira, 10. O pesado descia a íngreme Avenida Gilberto Filgueiras, sentido Avenida Paulo Novaes, quando ocorreu o acidente, registrado as 9hs pela Polícia Militar.

 

Dois fatos que requerem muita sorte chamam a atenção para esse caso: o motorista por sair praticamente ileso de ferragens completamente contorcidas e pelas residências terem escapado somente com “arranhões”. O caminhão estava vazio, o que certamente colaborou para evitar uma tragédia.

 

Segundo informações fornecidas pelo 53º BPM/I, antes mesmo da chegada de uma viatura policial, o motorista saiu sozinho de dentro da cabine completamente destruída, conforme o leitor pode conferir nas imagens.

 

Com dores no peito, o motorista foi levado pelo Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro.

 

Três imóveis foram danificados. Além de muretas e calçadas, uma casa teve o portão avariado, outra somente “arranhões” no muro e uma terceira teve o registro de água destruído.

 

Quanto as causas do acidente, disse o motorista, de 59 anos, “que a cabine do caminhão subiu”, fazendo com que perdesse o controle da direção.

Em Avaré: residências e motorista escapam quase ilesos de caminhão desgovernado em ladeira de avenida - sudoestepaulistaCabine do caminhão completamente destruída, de onde o motorista saiu praticamente ileso

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

Modelar Box

ADS

BELLA PIZZA

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *