Em Avaré: travesti tem cabeça brutalmente ferida a golpes de tijolos de concreto - sudoestepaulista

Em Avaré: travesti tem cabeça brutalmente ferida a golpes de tijolos de concreto

Crime aconteceu numa das abandonadas estações ferroviárias da cidade; homem foi preso pela Polícia Civil.

.

Na madrugada dessa sexta-feira, 3, uma travesti foi brutalmente agredida a golpes de lajotas em sua cabeça. Um homem que mantinha relacionamento com a vítima é o suspeito, segundo as informações repassadas pelo excelente, diga-se de passagem, departamento de comunicação da Seccional de Polícia Civil, de Avaré.

 

Como podemos verificar pelas fotos fornecidas pela Polícia Civil o cenário é horroroso. Uma antiga e abandonada estação ferroviária, localizada em área movimentada e importante de Avaré, foi palco para a barbárie.

 

De acordo com a Polícia Civil, a vítima de 32 anos e o sujeito mantinham um relacionamento amoroso e se envolveram em uma briga no local degradado e abandonados pelas autoridades.

 

Durante a discussão, segundo disse a polícia civil, a travesti caiu no chão, momento em o homem se utilizando de duas pesadas lajotas feitas de concreto a agrediu violentamente duas vezes na cabeça.

 

O caso passou a ser investigado como tentativa de homicídio pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Avaré, que localizou o suspeito na manhã desta sexta-feira (3) na casa do pai dele, na Vila Jardim.

 

Segundo as informações repassadas pela polícia, o homem que fugiu logo após cometer a brutalidade, confessou o crime e foi preso em flagrante.

 

Já a vítima, está internada em estado muito grave na Santa Casa de Avaré. De acordo com a Polícia Civil ela corre risco de morte devido a gravidade dos ferimentos.

Em Avaré: travesti tem cabeça brutalmente ferida a golpes de tijolos de concreto - sudoestepaulistaPolícia Civil no local do crime colhendo dados na manhã dessa sexta-feira, 3
Em Avaré: travesti tem cabeça brutalmente ferida a golpes de tijolos de concreto - sudoestepaulistaTijolos de concreto utilizados na tentativa de assassinato
Em Avaré: travesti tem cabeça brutalmente ferida a golpes de tijolos de concreto - sudoestepaulistaEstação ferroviária abandonada no centro de Avaré é local de uso de drogas e crimes

Em Avaré: travesti tem cabeça brutalmente ferida a golpes de tijolos de concreto - sudoestepaulistaAntiga estação ferroviária é costumeiramente utilizada para moradia de andarilhos e uso de bebidas e drogas

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *