Em batida no centro de Avaré, ambos motoristas alegam ter passado no sinal verde - sudoestepaulista

Em batida no centro de Avaré, ambos motoristas alegam ter passado no sinal verde

Idoso que estava na Parati levou a pior e teve de ser levado ao OS

.

Um acidente de trânsito nessa tarde de domingo, 5, por volta das 15:30h, mobilizou uma equipe do Corpo de Bombeiros de Avaré, para socorrer um idoso que acabou se ferindo com o impacto frente ao veículo bem maior.


A batida ocorreu no cruzamento entre as movimentas ruas Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A esquina localizada no centro de Avaré, área do Mercado Municipal, conta com um semáforo, contudo, ambos os motoristas alegam que passam quando o sinal estava verde.


Fato concreto é um dos dois estava errado. A vítima de 70 anos foi levada pelos Bombeiros ao Pronto Socorro Municipal, com fortes dores na região dos ombros.


Na caminhonete Toyota Hilux, protegido pela moderna máquina, além do motorista um jovem, também estava ocupada por sua família, que não se feriram. Mas a batida foi forte como pode-se constatar nas imagens.


O local foi complicado para o trânsito de veículos e uma grande quantidade de pessoas se aglomeraram no local, curiosos com o acidente.


Cabe agora à Polícia Civil investigar e quiçá chegar a um culpado para mais esse acidente de trânsito registrado na cidade de Avaré.


Segundo jurisprudências pesquisadas pela redação Portal, mesmo quando o motorista cruza o sinal verde e outro, por sua vez, passar no sinal vermelho e bater, o condutor mesmo estando correto quanto ao sinal, ele pode não ser isentado de culpa, pois a justiça entende que o motorista tem totais condições de visualizar o veículo avançando o sinal, pois cruzamentos exigem a máxima cautela.

Em batida no centro de Avaré, ambos motoristas alegam ter passado no sinal verde - sudoestepaulistaAcidente nesse domingo, no centro de Avaré, ambos os motoristas dizem que passavam no sinal verde

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

Modelar Box

ADS

BELLA PIZZA

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *