Em casa denunciada como local de tráfico de drogas, PM encontra garrucha, drogas e vários objetos furtados
Cães da GCM de Itararé auxiliaram nas buscas por entorpecentes em Itaporanga. Um homem foi preso.
.
Policiais militares patrulhavam o bairro São Pedro, em Itaporanga, na tarde da movimentada terça-feira, 28, quando direcionaram suas atenções a uma casa com várias denúncias apontando para ações criminosas no local.
De acordo com as informações fornecidas pelo 53º BPM/I, ao passar defronte a a residência, várias vezes denunciada como local de comércio de drogas, os policiais visualizaram uma motocicleta, de cor preta, no quintal, a qual também era alvo de denúncias indicando que estava sendo usada para o comércio de entorpecentes.
Em verificação pelo sistema policial, foi constatado que a placa era de outra moto. Mediante as circunstâncias, o local foi averiguado pela equipe de rádio patrulha.
Durantes as buscas, os policias encontram uma garrucha sem numeração aparente, várias embalagens que eram usadas para o fracionamento e comercialização de entorpecentes, além de diversos objetos de origem duvidosa. Uma balança de precisão utilizada para a pesagem da droga foi também apreendida.
Diante da suspeita de haver entorpecentes escondidos no local, foi solicitado o apoio dos cães de faro da Guarda Civil Municipal de Itararé.
O bem treinado policial de quatro patas, encontrou enterradas no fundo da residência, 11 porções de maconha já prontas, fracionadas para a venda.
A ocorrência foi apresentada na delegacia de polícia da cidade, onde foi verificada a existência de boletins de ocorrências de furtos recentes, indicando que alguns dos produtos ora furtados, coincidem com os objetos apreendidos.
O homem foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo. Os objetos ficaram apreendidos.
Cão policial também atuou na operação de prisão do traficante
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!