Em Cerqueira César: dona vê cachorro atacar idosa, não faz nada e ainda foge do local - sudoestepaulista

Em Cerqueira César: dona vê cachorro atacar idosa, não faz nada e ainda foge do local

Senhora portadora de epilepsia diz que agora em medo de sair as ruas.

Uma idosa de 60 anos ficou ferida ao ser atacada por um cachorro de grande porte na tarde desta quinta-feira (28) em Cerqueira César. Segundo a Polícia Militar, após o episódio, a dona do cão saiu do local sem prestar socorro à vítima.

O caso foi registrado na Rua Francisco de Almeida, por volta das 17h. Conforme a PM, a idosa estava a pé e foi atacada no cruzamento com a Rua Ceará, quando o cachorro se soltou da guia e avançou contra a vítima.

Segundo o boletim de ocorrência, após o ataque, vizinhos ajudaram a idosa e acionaram equipes de saúde. Enquanto isso, de acordo com testemunhas, a dona do animal fugiu.

A idosa foi levada para a Santa Casa da cidade, onde levou pontos na perna direita e foi medicada. Segundo a família, ela já teve alta hospitalar.

Um boletim de ocorrência por lesão corporal e omissão cautela na condução de animais foi registrado na manhã desta sexta-feira (29) na delegacia de Cerqueira César.

A família da idosa disse à TVTem que a vítima ficou traumatizada com o ocorrido.

Apesar das limitações cognitivas, por conta da deficiência intelectual e da epilepsia, Cleide de Fátima Gonçalves relatou os momentos de desespero que passou durante o ataque.

“Lembro que o cachorro pulou em mim. Eu caí no chão e ele mordeu a minha perda. Eu gritei e pedi ajuda. Agora eu tenho medo de sair na rua, de ser atacada de novo”, relata Cleide. Vizinhos acionaram as equipes de saúde e Cleide foi levada à Santa Casa.

“Falta humanidade. A dona do cachorro viu tudo e nem ajudou a minha tia. Mesmo depois de tudo, ela não nos procurou para dar satisfação”, lamenta a sobrinha Sabrina. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Em Cerqueira César: dona vê cachorro atacar idosa, não faz nada e ainda foge do local - sudoestepaulistaIdosa atacada por cachorro em Cerqueira César diz estar traumatizada — Foto Sabrina Waleska

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *