­­­Em Cerqueira César: homem é agredido na cabeça a golpes de machado e facão - sudoestepaulista

­­­Em Cerqueira César: homem é agredido na cabeça a golpes de machado e facão

Vítima e agressores passaram a tarde bebendo pinga até que se desentenderam.

Entristece quando notamos que a tão almejada evolução humana parece avançar um passo e retroceder dois, quando vemos casos como esse, onde dois homens munidos de machado e facão feriram com golpes na cabeça, um semelhante.


De acordo com as informações fornecidas pelo 53º BPM/I, a selvageria aconteceu nesta quarta-feira, 2, no município de Cerqueira César, mais precisamente na Vila Angélica.


Era por volta das 22:49hs, quando uma equipe de radiopatrulha presenciou a briga envolvendo três homens.


Com a viatura policial no loca, três homens correram, mas dois deles foram detidos. Com o homem de 32 anos, estava um machado e com o outro, de 45 anos, um facão.


Informados via COPOM os policiais souberam que um indivíduo teria dado entrada no Pronto Socorro, com cortes na cabeça, relatando que dois indivíduos teriam causado os ferimentos a golpes de machado e facão.


Com tais informações, os dois abordados permaneceram detidos. A vítima, um homem de 53 anos, declarou aos PMs que esteve durante a tarde junto com os abordados bebendo pinga até que se desentenderam.


Disse ainda a vítima, que após ser ameaçado, foi até sua casa e pegou um machado e uma foice e retornou ao local para tirar satisfações, porém seus algozes tomaram suas “armas” e o agrediram com as mesmas.


O homem de 53 anos, passou por atendimento médico e por exame de corpo de delito para ser encaminhado ao Plantão Policial.


Os dois homens detidos anteriormente foram conduzidos ao Plantão de Polícia Civil de Avaré onde foram presos em flagrante por Homicídio Tentado.

­­­Em Cerqueira César: homem é agredido na cabeça a golpes de machado e facão - sudoestepaulistaMachado e facão utilizados na agressão em Cerqueira César

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

Modelar Box

ADS

BELLA PIZZA

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *