Em dois dias, 9 pacientes internados na Santa Casa de Avaré morrem em decorrência da covid-19 - sudoestepaulista

Em dois dias, 9 pacientes internados na Santa Casa de Avaré morrem em decorrência da covid-19

Enfermaria e UTIs da Santa Casa continuam superlotadas e com fila de pacientes aguardando vaga.

.

A semana começou péssima em Avaré quanto ao número de óbitos em decorrência da covid-19. Ontem e hoje, 15 e 16 respectivamente, 9 pacientes que estavam internados na Santa Casa de Misericórdia de Avaré, perderam a vida. Além desses, ainda há uma morte suspeita.


De acordo com o boletim publicado hoje pela Secretaria da Saúde, Avaré contabiliza 69 óbitos. Dos 3902 casos confirmados até o momento, 3661 foram curados.


Quanto aos casos ativos, 142 estão em isolamento domiciliar, 28 pacientes internados na Santa Casa de Misericórdia de Avaré, com 23 internados na Ala 5 e 5 pacientes internados na Ala 1. Ainda temos 2 munícipes internados em hospitais de outros municípios.


A ala preparada para o atendimento a pacientes com a doença na Santa Casa de Avaré, conta com 31 leitos, desses 15 são UTI e 16 são de enfermaria. Todos absolutamente ocupados.


Ainda segundo a Saúde do município de Avaré, nesta segunda-feira, 15, as vítima fatais confirmadas foram um paciente de 85 anos, um de 70 e outro de 59 anos, todos do sexo feminino. Hoje, dia 16, perderam a vida, pacientes de 62, 55, 69 e 65 anos do sexo feminino e um paciente de 54 anos do sexo masculino.


Um paciente de Águas de Santa Bárbara, de 50 anos, sexo masculino, também faleceu durante atendimento na Santa Casa de Avaré.


Quanto a situação da lotação da ala de atendimento a paciente com covid, da Santa Casa, a Saúde informou que tanto enfermaria, como a UTI continuam com 100% de ocupação. Outras 14 pessoas estão no Pronto Socorro aguardando vaga para internação na Santa Casa.

 

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *