Essa quarta-feira, 31, foi um dia de grande sucesso da Polícia Militar, no que denominamos “guerra infinita”, contra o tráfico de drogas, ao realizar dois flagrantes distintos que resultaram em duas prisões e vários quilos de maconha apreendidos.
Em acordo com a informações fornecidas pelo 53º BPM/I, as 12h45, no primeiro caso, registrado no Bairro Vera Cruz, uma patrulha se deparou com um motoqueiro que se atrapalhou ao ver a patrulha e caiu com a moto.
Sem ferimentos e sem avariadas na motoca, uma sacola no guidão chamou a atenção dos PMs. Dentro dela, 5 tijolos de maconha.
No Plantão de Polícia Civil, a droga pesada contabilizou 3,027 quilos. O homem ficou preso, obviamente.
Na noite do mesmo dia, as 19h20, desta vez na Vila Martins, uma equipe da PM abordou um veículo porque o motorista acelerou ao ver os policiais.
Dentro carro, os policiais encontraram sob o banco do próprio motorista, um tijolo de maconha.
Questionado sobre a droga, declarou que estava levando para uma pessoa que não quis contar.
Na residência do rapaz, os policiais localizaram outros 7 tijolos da mesma droga, dentro de um guarda roupa.
Várias porções de maconha embaladas para a venda, pesando 367 gramas, uma porção de crack e duas de cocaína, uma balança de precisão, 6 munições intactas de calibre .38 e R$ 300,00 em espécie, também foram apreendidos.
Nesse caso, o peso dos 8 tijolos não foi divulgado. Após ser apresentado no Plantão de Polícia Civil, o homem foi mantido preso.
No primeiro flagrante do dia, a PM apreendeu 3 quilos de maconha
Oito tijolos de maconha, crack, cocaína, dinheiro e objetos apreendidos