Em dois meses, 3 carretas são roubadas de posto de combustíveis em Taquarituba - sudoestepaulista

Em dois meses, 3 carretas são roubadas de posto de combustíveis em Taquarituba

Segundo e terceiro foram recuperados. Especula-se que caminhões estejam sendo usados por contrabandistas de cigarros.

A postagem nas redes sociais feita pela terceira vítima, neste final de semana passado, chegou até a reportagem do Portal do Sudoeste Paulista que conseguiu entrevistar o dono da Carreta, recuperada no Paraná, possivelmente a caminho do Paraguai.

 

O Cavalo Scania G420 e semirreboque carreta Guerra, avaliado em mais de R$ 300 mil, foi levado por volta das 22:00hs, do último sábado, 29, do posto de combustíveis, localizado as margens da SP-255, a Rodovia Eduardo Saigh, em Taquarituba.

 

Segundo a última vítima a qual terá sua identidade preservada, o sistema de rastreamento adulterado pelo(s) larápio(s), pode ter causado problemas que fizeram o caminhão parar, próximo a Joaquim Távora-PR. Depois de praticamente destruírem a cabine do Cavalo, na tentativa de religa-lo, acabaram abandonando o veículo, encontrado na noite desta segunda-feira, 31, pela Polícia Civil.

 

O Portal conseguiu a exclusiva informação: nos últimos 60 dias, foram 3 Carretas desse tipo, furtadas no mesmo posto. As duas últimas foram recuperadas.

 

De acordo com o apurado pela reportagem, as vítimas acreditam que uma quadrilha esteja roubando os caminhões para utilizá-los no transporte de cigarros contrabandeados, haja visto que a segunda Carreta foi recuperada no Paraguai.

Em dois meses, 3 carretas são roubadas de posto de combustíveis em Taquarituba - sudoestepaulistaCarreta levada no último final de semana por uma suposta quadrilha foi recuperado com a cabine destruída

Em dois meses, 3 carretas são roubadas de posto de combustíveis em Taquarituba - sudoestepaulistaParte interna da cabine do caminhão foi praticamente destruída pelo(s) bandido(s)

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *